Facebook

domingo, 12 de maio de 2013

Dois Sapos e Meio - Bombardeio (1995)

Nome: DOIS SAPOS E MEIO
Título: Bombardeio
Ano: 1995
Cidade: Salvador
Estado: BA
Estilo: Alternativo / Punk / Metal / Hip-Hop
Detalhes da Produção: Gravado e mixado no Estúdio 324 por Dalto e Dois Sapos e Meio em 4 canais e 4 períodos.
Formação: Guilherme (vocal), Léo Pituí (vocal), Chuck (baixo), Mário (bateria) e Peu (guitarra).
Origem da demo-tape: doação de Leonardo Panço (Rio de Janeiro - RJ).
Sobre a conversão: Nos anos 80 eu tinha um aparelho de duplo deck (para fazer cópias de fitas) da CCE. mas eu nunca copiava fitas nele de tão ruim que ele era. Eu pedia para algum amigo fazer para mim. Essa demo da Dois Sapos e Meio me fez lembrar daquele aparelho horrível. Pode-se sentir que a demo tem uma qualidade de estúdio razoavelmente boa, mas que o problema foi a duplicação das fitas. Som com nível de gravação baixo e abafado. Para converter usei compressor e normalização. Alguns cotonetes também, como de costume.
Mais informações: MySpace, Programa de Rock, Rota Vírus, YouTube



01. Bombardeio (03:14)
02. Jardins da Imaginação (02:58)
03. 40 Gramas (01:04)
04. Clean Car (06:49)
05. Palco de Asfalto (04:23)
06. Urubu (01:54)
07. Semente da Paz (03:15)

Tempo total: (23:40)

Tamanho do Arquivo: 45,9 MB (7 músicas [256 kbps] + 3 imagens)

Download
Não seja um parasita de arquivos. Ao compartilhar esse link cite o nosso blog.











Nenhum comentário:

Postar um comentário