Facebook

domingo, 20 de janeiro de 2013

Juliete - demo-tape (1994)

Nome: JULIETE
Título: demo-tape
Ano: 1994
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Estilo: Soul / Rock / Hip Hop
Detalhes da Produção: Gravado no Estúdio Trilho do Som, Santa Tereza, Rio de Janeiro entre 9 e 24 de fevereiro de 1994. Gravado por Billy Brandão e Emílio Cantine. Mixado por Billy Brandão e JULIETE. Produzido por Billy Brandão. Co-produzido por JULIETE. Projeto gráfico por Rodrigo Conti.
Formação: Bê Negão (vocal principal, backing vocals, percussão e samplers), Bruno Migliari (baixos elétricos de 5 cordas e fretless, baixo acústico com arco, backing vocals, percussão, piano e samplers), Wig (bateria, percussão, backing vocals e samplers) e J.R. (guitarras, violões de 6 e 12 cordas, backing vocals e samplers).
Origem da demo-tape: doação de Leonardo Panço (Rio de Janeiro-RJ)
Conversão: Edson Luís (Jaraguá do Sul-SC)
Mais informações: Bê Negão, Youtube




01. Inimigos (04:16)
02. Vou Carcar (02:52)
03. Desespero (04:17)
04. Lixo (02:57)
05. Rio Seco (03:55)

Tempo total: (18:20)

Tamanho do Arquivo: 39 MB (5 músicas [256 kbps] + 4 imagens)

Download















"Nas guitarras desse grupo estava Jr Tostoi, que mais tarde fez a banda Vulgue Tostoi, e toca há anos com Lenine. Marcelo Vig (na época Wig), que veio a ser baterista do Tantra por um tempo, e Bruno Migliari, baixista que depois passou a ter extenso currículo na MPB, completavam a formação.

O som é beeem diferente daquilo que estamos acostumados a ouvir do BNegão, que não escreveu nenhuma das letras. Mesmo assim está ali o vocal rasgado e potente que Bernardo mantém como característica até hoje nos Seletores de Frequência. Vale ouvir como curiosidade."

Do site: La Cumbuca



2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa do site, parabéns! E foi emocionante me deparar com essa demo depois de tanto tempo. Tenho ainda o meu cassete guardado, mas não tenho mais o aparelho para toca-lo… Acabei de fazer o meu download! Valeu!!!
    Como curiosidade, vale assistir o vídeo abaixo que complementa esta demo e contextualiza o som da banda: http://www.youtube.com/watch?v=RJeAkbM4i0s&feature=share&list=PLF27510A0584304E8

    ResponderExcluir