Facebook

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

El Kabong (1994)

Nome: EL KABONG
Título: El Kabong
Ano: 1994
Cidade: Brasília
Estado: DF
Estilo: Rock Alternativo
Detalhes da Produção: Gravado e mixado em 24 canais no Estúdio Zen (Brasília) em maio de 1994.
Formação: Luiz Eduardo (vocal e baixo), Cristovão (bateria) e Ricardo (guitarra).
Origem da demo-tape: Coleção particular (Edson Luís - Jaraguá do Sul-SC)
Curiosidades: Alf, nome artístico de Luiz Eduardo (Fortaleza, 13 de Novembro de 1971), é um cantor, baixista e guitarrista brasileiro. Tocou nas bandas El Kabong, Rumbora, Raimundos e Supergalo. Curiosamente é um músico canhoto. Após o sucesso que obteve nas bandas Rumbora e Raimundos, Alf tocou guitarra e cantou na banda Supergalo sob o nome artístico "Alves", juntamente com Fred (Valdorico), que também foi membro do Raimundos, deixou a banda em 2009 para tentar ganhar a vida na Europa. Fonte: Wikipedia



01. Se Eu Soubesse (03:49)
02. Morro Abaixo (02:50)
03. Por Cima (04:22)
04. TV Show (03:44)

Tempo total: (14:47)

Tamanho do Arquivo: 23,13 MB (4 músicas [192 kbps] + 3 imagens)

Download








2 comentários:

  1. Fala edson...
    então, como eu faço para te enviar umas fitas?
    sou dqqui do rio de janeiro e tenho algumas demos do pessoal daqui. Vc postaria todas elas?
    aguardo um retorno
    abs
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, respondendo a sua pergunta, eu postaria todas elas sim, independente de estilo. Só não posso te prometer em quanto tempo eu faria isso, pois a lista é grande. Só para você ter uma ideia, as minhas demos estão longe de chegar a metade e várias pessoas estão enviando fitas. Vou fazendo...
      Meu e-mail é velhoedi@gmail.com . Te mando o endereço da minha casa via e-mail ok. Se você quiser eu pago as despesas postais.

      Excluir