Facebook

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Autoramas - Demo-Tape (1998)

Nome: AUTORAMAS
Título: Demo-Tape
Ano: 1998
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Estilo: Garage Rock / Surf Music
Detalhes da Produção: Foi gravada em São Paulo, no estúdio IML, produzida pelo Carlo Bartolini. Eu gravei essas músicas sozinho, cantei e toquei tudo. Na real essas músicas foram gravadas quando a banda nem existia, foi na época que o Little Quail, minha antiga banda, estava acabando, eu nem sabia se essas músicas iriam pro Little Quail ou pra um novo projeto. Me mudei pro Rio, levei a fita, mostrei pros meus amigos com quem eu queria tocar e formamos a banda. Todas as baterias dessa gravação não são bateria de verdade, são loops que fomos construindo junto com o resto da música.
Formação: Gabriel Thomaz (guitarra e vocal), Simone (baixo) e André Nervoso (bateria).
Origem da demo-tape: Oriunda de troca com Marcelo Mara do blog Disco Furado.
Conversão: Edson Luís (Jaraguá do Sul - SC).
Mais informações: DoSol, Wikipedia, Site Oficial, Facebook,




01. Eu Não Morri (02:53)
02. Catchy Chorus (03:44)
03. Tudo Errado (02:15)

Tempo total: (08:53)

Todas as músicas foram compostas por Gabriel Thomaz.

Tamanho do Arquivo: 18,7 MB (3 músicas [256 kbps] + 3 imagens)

Download
















AUTORAMAS do Rio de Janeiro-RJ.Demo-tape de 1998.
Posted by Demo-Tapes Brasil on Terça, 11 de agosto de 2015

Um comentário: