Facebook

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pepino Anabol - Demo-Tape

Nome: PEPINO ANABOL
Título: Demo-Tape
Ano: ?
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Estilo: Rock Alternativo
Detalhes da Produção: Todas as músicas foram compostas e arranjadas por Rafael Rocha Gaudio, Alexandre Petrone e Marco Antônio Gonçalves
Formação: Malcolm Ruffle (vocal), Salsicha (bateria acústica, bateria eletrônica e vocais), Vuddha (guitarras, baixo, bateria eletrônica e vocais).
Origem da demo-tape: Coleção particular (Edson Luís - Jaraguá do Sul-SC)
Sobre a conversão: Maravilha! Nem parece que a fita tem uns 20 anos de idade!
Mais informações: Pepino Anabol foi uma banda de rock carioca que surgiu em 1993.Com influências variadas desde o rap até o thrash, passando pelo hardcore, surf music , skate rock e etc , o Pepino fez músicas tanto em inglês como português.A realidade alternativa utilizada pela banda engloba uma crítica bem humorada à sociedade, retratando um cotidiano violento e cruel através de uma linguagem que lança mão de influências vindas inclusive dos quadrinhos.A banda faz também uma abordagem em cima de outros temas como dramas pessoais, conflitos de personalidade, loucura, vingança e brigas de gangues..
Observação: Quando você encontrar "?" em algum lugar do post significa que é uma informação que está faltando. Se você puder nos ajudar com essas informações basta fazer um comentário logo abaixo no post.



01. Banzai Motherfucker (02:41)
02. Smell of Psycho (02:59)
03. Motherfucker's Dance (02:09)
04. Yuppie Woman Emanations (03:04)
05. Neguinhos que gozam à noite (03:02)
06. Bozo se fudeu (02:06)
07. Mãe homicida xiita (02:56)
08. Paulistana (03:02)

Tempo total: (22:02)

Tamanho do Arquivo: 43,7 MB (8 músicas [256 kbps] + 3 imagens)

Download











4 comentários:

  1. Opa, tudo bom cara? Parabéns pelo excelente trabalho! eu li que vc ia postar uma gravação do Kleiderman na rádio transamérica. já ocorreu essa postagem? OBrigado.

    ResponderExcluir
  2. EU TINHA ESSA DEMO TAPE!!! O pai de um dos integrantes trabalhava com o meu pai, que comprou (por R$1, grana pra caramba na época) uma fita dessas pra incentivar os caras, e me deu! HAHAHAHA
    MUITO OBRIGADO POR SUBIR ISSO!

    ResponderExcluir
  3. Nunca imaginei ouvir isso de novo!!! Os baixos dessa demo foram gravados pelo VUDDHA na MINHA CASA!!! Em troca do favor, eu pedi ao VUDDHA (meu amigo da faculdade de Administração na UFRJ) pra gravar o baixo de 2 músicas. Os baixos de "Neqguinhos" e "Bozo" são meus. EU SOU O "HEY HAZE"...KKKKKK! Nessa época eu era baixista do WONDERLAND, meu nome mesmo é Bruno Mazza.

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, pra completar a ficha técnica, essa demo foi gravada em 1993-94.

    ResponderExcluir